sábado, 28 de setembro de 2013

Diário de 28/09/13

Café da manhã: 7pp
Pão francês integral sem miolo (1 unidade), queijo prato (1 fatia) e café com adoçante.


Fui para o salão fazer escova no cabelo, sobrancelha e a unha da mão.

Tomei um cafézinho com adoçante - 0pp.

Almoço: 16pp
Feijão (1/2 xícara), arroz colorido (1/2 xícara), salada (alface, acelga, agrião, tomate, cebola e pimentão), isca de frango empanado e mandioquinha.



No arroz tinha cenoura, brócolis e omelete com frios. O frango e a mandioquinha foram feitos na fritadeira sem óleo. Quanto ao feijão, tenho por hábito comer separado, antes dos demais alimentos, e acabei esquecendo de fotografar.

Comi um bombom serenata do amor - 3pp.

Hoje minha sobrinha completou 1 aninho e vai ter festinha. Por conta disso, não terá lanche da tarde e nem janta.


Na festa até que comi menos do que normalmente como, mas ainda assim poderia ter comido bem menos, ter me controlado mais e ter anotado tudo o que comi e bebi até para poder pontuar. Agora não tenho como fazer isso. Vou atribuir os pontos que não usei no dia, mas se gastei só isso ou não, não saberei - 23pp.


Total: 49pp

Nenhum comentário: