sábado, 21 de setembro de 2013

Almoço

O dia hoje amanheceu bem mas logo tudo começou a dar errado.

Saí de casa já em cima da hora que marquei para fazer a mão e a manicure, que não estava muito disposta, acabou me atrasando. Ela levou, acreditem, uma hora para fazer só a mão.

Saí do salão correndo para pegar o ônibus para ir para o Shopping, pois tinha marcado de fazer meu pé. Quase chegando no ponto, saiu um e não consegui pegar. Tive que esperar o próximo, que demorou a sair e ainda foi devagar, quase parando. O motorista estava mais preocupado em falar no celular do que em dirigir.

Vendo a hora passar e nada do motorista acelerar, desci para pegar outro ônibus. Desci justamente no ponto onde o ônibus não parava e, numa lua de 40 graus, com vontade de chorar, desistir e voltar pra casa, voei para outro ponto.

Depois de tudo isso, por sorte, consegui chegar no Spé dentro da tolerância de atraso. Ufa!

Mas que bom que além dos contratempos pude experimentar uma sensação nunca antes vivida e isso fez toda a diferença no meu dia.

Após fazer o pé, fui almoçar e mesmo com fome e ainda irritada, consegui raciocinar e comi num self service. Montei o prato e enquanto procurava um lugar para sentar, fui abordada por uma menina que veio me perguntar onde comprei meu almoço porque meu prato estava muito bonito. Choquei! Jamais imaginaria que isso pudesse acontecer e, óbvio, fiquei toda boba.

Nem achei meu prato assim tão bonito. Estava bem colorido, é verdade, mas ainda tem muito o que melhorar. Por  exemplo, acho que não precisava pegar três tipos de proteína (alcatra bovina, alcatra suina e linguiça) e poderia pegar menos quantidade também, mas já estou feliz com os meus avanços.

E vamos que vamos....

Nenhum comentário: