quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Semana nova...

Para o VP, como a reunião que frequento é as terças, hoje começa uma nova semana. E com ela uma nova oportunidade de fazer diferente.
Como dito na reunião da semana passada, tenho que olhar pra frente, focar num resultado melhor, mas tendo em mente o que ficou pra trás. Aprender com os erros, mas não repeti-los.
Esse é o gráfico dessa semana onde mais uma vez fica claro que o final de semana continua sendo um problema para mim. Ou seja, tenho que planejar o próximo final de semana com mais cuidado e de forma mais objetiva.
O gráfico não mostra mas acho que em alguns dias fiquei longos períodos sem comer, o que pode ter atrapalhado o desempenho da semana. O meu intestino não funcionou muito bem, o que também pode ter pesado no resultado. Tenho que ficar atenta a isso!
No mais, é bola pra frente....


Nenhum comentário: