sábado, 21 de setembro de 2013

Diário de 21/09/13 (Sábado)

Pão na chapa (1/2 unidade) e café com adoçante - 3pp.

O pão foi feito na fritadeira sem óleo.

Café da manhã: 12pp.
Pão francês integral sem miolo (1 unidade), broinha (1 unidade), queijo minas padrão (1 1/2 fatia), peito de peru (1 fatia), peito de frango cozido defumado (1 fatia) e café com adoçante.

Fui fazer minha mão e depois fui bater perna no Shopping e fazer meu pé.

Almoço: 14pp
Alface, cenoura, batata baroa, vagem, pepino, grão de bico, arroz, farofa, linguiça fina, alcatra bovina e suina.


Estava tão quente, tão quente e já tinha tomado tanta água que resolvi me refrescar com um picolé de iogurte natutal e morango - 5pp.


Lanche: 9pp
Pão francês sem miolo (1 unidade), queijo minas padrão (1 fatia), peito de peru (4 fatias) e café com adoçante.

Belisquei ainda pipoca salgada caseira (3 xícaras) - 4pp.

Janta (lanche): 10pp
Filezinho de frango a milanesa e refrigerante comum (1 copo).


O frango foi feito na fritadeira sem óleo.

Total: 57pp.

Usei 8pp extras. No total já usei 12pp extras.

Nenhum comentário: