segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Me sentindo...

Pesada!

Ontem estava tão animada com o desenrolar do final de semana, me achando no controle da situação, mas hoje quando fui fazer as anotações de ontem levei um susto. Putz! Comi muuuUito.... E aja pontos, inclusive extras.

Fiquei mal!

Hoje também exagerei. Comi muito, principalmente na janta. Estou indo deitar agora com o estômago ainda pesado.

Mas fica dois ensinamentos:

1) Não há jogo ganho e nem jogo fácil. Cada dia, cada refeição é um novo jogo, com novas dificuldades...

2) Devo fazer as anotações logo em seguida as refeições, inclusive calculando os pontos. Normalnente até faço as anotações mas só vejo a pontuação no dia seguinte e aí não adianta chorar pelo leite derramado né.

Agora é esperar pela pesagem amanhã. Contudo, ainda estou confiante no resultado.

Nenhum comentário: