segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Diário de 08/09/13 (Domingo)

Hoje acordei cedo e queria ter ido caminhar, mas não fui. Amanhã vou de qualquer jeito.

Antes do café da manhã, comi dois pães de queijo de ontem com café com adoçante - 4pp.

Café da manhã: 9pp
Pão brigitte sem miolo (1 unidade), patê de peito de peru defumado, queijo minas (1/2 fatia), queijo minas padrão (1/2 fatia), peito de peru (2 fatias) e café com adoçante.

Lanche: 2pp
Pão de queijo (1 unidade)

Minha irmã e meu sobrinho me chamaram para ir com eles ao shopping e fomos todos. Fiquei com medo de fazer feio em termos de alimentação, mas acho que não me sai tão mal. Ufa!

Almoço: 14pp
Arroz com brócolis (2 colheres), peixe ao molho de camarão, batata chips e refrigerante light.

 antes x depois

Esta muito quente hoje e acabei chupando um picolé de limão - 1pp.

Antes do lanche da tarde, comi outros dois pães de queijo de ontem - 4pp.

Lanche: 14pp
Pão francês sem miolo (1 unidade), broinha (1 unidade), patê de atum, queijo minas padrão (1 fatia), peito de peru (2 fatias), mortadela (2 fatias) e café com adoçante.

Janta (lanche): 19pp
Rap10 integral (2 unidades), molho de tomate, mussarela (4 fatias), azeitona verde sem caroço (1 unidade), peito de peru (2 fatias) e refrigerante normal.

 
Belisquei ainda umas batatinhas fritas do meu sobrinho - 3pp.

Total: 70pp gastos no dia

Gastei 21pp extras hoje. Na semana já usei 26pp extras no total.


Nenhum comentário: