terça-feira, 10 de setembro de 2013

Diário de 10/09/13

Hoje amanheci empolgada para me pesar mas quando vi o resultado da balança me decepcionei. Bateu um desanimo. Uma vontade de largar tudo: de não caminhar, de não me preocupar com alimentação, de deixar a vida me levar... Mas não dei trela a esses maus pensamentos e fui caminhar. Antes comi duas fatias de manga - 0pp.

Caminhei por 20 minutos.

Café da manhã: 6pp
Pão de forma integral light (2 fatias), queijo minas padrão (1 fatia) e café com adoçante.

Fui para o Centro para a reunião do VP.

Almoço: 12pp
Cenoura, beterraba, alface, pepino, ovo de codorna (1 unid.), arroz com lentilha, farofa, linguiça de frango e hamburguer de carne.


Passei no mercado onde experimentei um pedaço de bolo de aimpim.

Lanche: 7pp
Pão brigitte de queijo sem miolo (1 unid.), queijo minas (1 fatia), presunto (1 fatia) e café com adoçante.

Belisquei um punhado de biscoito do meu sobrinho - 3pp.

Janta: 10pp
Feijão (1/2 xícara), arroz (1/2 xícara), repolho verde, salada (alface, acelga, tomate, rabanete e pepino) e carne de panela.

Infelizmente acabei esquecendo de fotografar a janta.

Total: 38pp gastos no dia.

Nenhum comentário: