domingo, 11 de março de 2012

Sorteio Liga dos Esmaltes


Nunca tive muita sorte em sorteios, mas recentemente fui sorteada em um promovido pela Liga dos Esmaltes.


Acompanho o blog há um tempinho através do Google Reader e estava on-line quando foi divulgado o resultado. Fiquei mega feliz e na hora enviei e-mail para as meninas do blog com os meus dados e já me vi ansiosa em receber o prêmio.

As meninas são da Bahia e na época esse estado vinha sofrendo com uma greve dos policiais, então o prêmio demorou um pouco a ser enviado. Minha ansiedade só aumentava.

E, quando menos esperava, na última sexta-feira, me deparei com uma caixinha, quando cheguei a casa. E não é que era o prêmio.


Valeu a pena esperar. As meninas foram de uma atenção e um cuidado sem tamanho. Embalaram um por um cada um dos esmaltes e ainda colocaram em saquinhos com direito a laçinho e tudo. Um amor!

Da esquerda para a direita: Miami (Eliana), Cocker (Risqué), Rosa chiclete, Verde e Ouro (Toque final), Flor do campo e Arco íris (5cinco), Disco (Passe Nati) e Polo sul (Mohda)

E, em função da demora no envio do prêmio, ainda enviaram uns mimos extras. Não são umas graças?!

 
Da esquerda para a direita: lixas (Pró art), Encanta, Azzule e Imponente (Ludurana), cristais para unhas e lenços removedores de esmalte (Océane femme)

Amei tudo, meninas!
Muito obrigada!
Obrigada mesmo, Liga!


Um comentário:

Liga dos Esmaltes disse...

Que bom que gostou!
Nós ficamos muito felizes com sua satisfação! \o/