terça-feira, 27 de março de 2012

Diário alimentar – 24/03/12


Não fiz o diário sábado e nem fotografei o almoço.
Almoçamos na Estrela do Sul.
Não preciso falar mais nada né.... eheheh
A parte da tarde foi bem agitada e devo ter queimado umas calorias. Fui ao mercado e cuidei dos preparativos do almoço de domingo. Fiquei nesse corre-corre até meia noite. Doideira!

Diário alimentar – 25/03/12

No domingo também não fiz o diário, mas consegui me manter na linha até porque estive boa parte do dia envolvida com o almoço.
Resolvi fazer um almoço em família que me demandou bastante tempo e olha que contei com a ajuda da minha mãe enh, mas valeu a pena. Fiz duas coisas que adoro: cozinhar e reunir pessoas.
Fotografei o almoço e a sobremesa. Tudo preparado por mim com a ajuda de Mamy.


Nenhum comentário: