terça-feira, 13 de março de 2012

Presentes para a gravidinha


Já comentei aqui que vou ser titia e hoje vim mostrar os presentinhos que comprei (e já dei) para a gravidinha.

Primeiro comprei um all star através do site Elo7. Esse site reúne uma série de lojas de artesanato de várias partes do País. Eu adoro essas coisas de artesanato, acho lindo que tem o dom da coisa, e já “namoro” esse site faz tempo, mas nunca tinha comprado nada até descobrir que vou ser titia novamente.

Recebi a notícia numa sexta a noite e na segunda a newsletter do site trazia, dentre outras coisas, um modelo de all star lindo e me apaixonei. Entrei em contato com o fabricante buscando informações sobre frete e prazo de entrega e como iria demorar a ficar pronto, decidi buscar outro fornecedor e foi quando conheci a Sheila, da Flor Chic. Essa menina foi um amorzinho. Respondeu prontamente ao meu pedido, me deu dicas, batemos papo via e-mail.... E foi com ela que comprei o primeiro all star do meu sobrinho ou da minha sobrinha (ainda não sabemos o sexo). Vejam que graça!


Veio embrulhado para presente numa caixinha fofa, com direito a brindes para a mãe e para o bebê. Muito legal! Estou doida para saber o sexo para poder comprar mais coisinhas.... Tem cada coisa linda na loja da Sheila que vocês nem imaginam, só indo conhecer.

Depois foi a vez de presentear a mamãe. Comprei para ela o livro A vida do bebê, do Dr. Rinaldo de Lamare. Esse livro é ótimo e dispensa apresentação.



Nenhum comentário: