quarta-feira, 29 de junho de 2011

Teste ergométrico


Ontem fui fazer o teste ergométrico que a minha Cardiologista passou. Fiz o exame no Hospital Pró-Cardíaco como ela me recomendou e não gostei do atendimento. Cheguei antes do horário marcado e fui ser atendida com 50 minutos de atraso. Um absurdo! Sem contar que fui atendida num lugar, depois tive que sair na rua novamente para ir para outra unidade do hospital. Vai entender?! Para piorar a situação, estava apertada e pedi para usar o banheiro, mas me arrependi. O banheiro estava imundo e acabei nem usando. Preferi ficar apertada! Horrível!

Definitivamente não gostei do atendimento e vou deixar claro para a minha médica que das próximas vezes não farei o exame lá.

Agora tenho que marcar de voltar na Cardiologista para pegar o atestado médico para atividade física.

***

Por conta desse exame na segunda-feira não fui caminhar porque eles não recomendavam atividade física tantas horas antes do exame.

E ontem não caminhei na praça, mas caminhei quando fui e voltei do hospital. Caminhei o equivalente a dar umas 3 voltas na praça.


Nenhum comentário: