sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Diário de 23/08/13

Café da manhã: 7 ProPontos
Pão de forma 12 grãos (2 fatias), queijo minas padrão (1 fatia) e iogurte desnatado de morango (1 caneca).

Lanche: 3 ProPontos
Biscoito cream cracker (4 unidades) e café com adoçante (2 unidades).

Almoço: 7 ProPontos
Arroz, quiabo, salada (alface, tomate, pimentão e cebola) e omelete (azeitona, cebolinha, manjericão, queijo e presunto).


Lanche: 7 ProPontos
Chocolate amargo (1 quadradinho), castanha de caju (5 unidades) e biscoito cream cracker (5 unidades).

O pessoal do trabalho resolveu ir tomar chopp e eu fui com eles. Fiquei preocupada em perder a linha, mas acho que não fui tão mal.

Lanche: 13 ProPontos
Pasta de grão de bico, pão árabe (1 grande), esfiha de queijo (1 unidade) e suco de maracujá.

Na janta acho que me descontrolei. Poderia ter comido menos, até porque não estava com fomeeeee. Comi de olho. A carne estava uma delícia. Acho que sou carnívora eheheh

Janta: 10 ProPontos
Arroz, carne moída, quiabo, batata palha e salada (alface, tomate, cebola e pimentão).

 
Total: 47 ProPontos gastos no dia.

Nenhum comentário: