quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pilates

A horário que consegui disponível era para ontem as 17hs, mas acontece que tinha que pegar umas revistas com meu primo na terça e, em função da manifestação, acabei esquecendo então ontem tinha que pegar de qualquer maneira porque era o último dia para fazer pedido. Passou a manhã, veio a tarde, foi se aproximando das 16hs e nada. Fui ficando nervosa, ansiosa, acabei comendo o que não devia e escondido para não ter que dividir com a colega (é triste uma mente gorda), pensei até em não ir, deixar para começar na próxima semana, mas em cima da hora meu primo me levou as revistas e minha mãe me convenceu a ir no Pilates. Arrumei minhas coisas e me mandei. Estava com pressa, com horário curto e ainda encontrei uma colega que estava indo na mesma direção mas a passos de tartaruga. Que raiva! Por sorte ela só foi até metade do caminho e, no restante, acelerei. Consegui chegar a tempo, fui muito bem recebida pela Professora, com quem já tinha feito Pilates ano passado e que não via desde Dezembro. As colegas do horário também eram conhecidas e me trataram bem. A aula foi bem basiquinha, afinal estou voltando depois de quase 1 ano sem ir, mas adorei ter ido, ter voltado, me senti muito bem, me fez muito bem. Estou feliz!

Nenhum comentário: