sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O dia só esta começando...

Amanhã é niver de uma colega de trabalho e como ela adora um brilho, a mulherada do setor decidiu se vestir hoje igual a ela, como forma de homenageá-la. Decidi então colocar uma calça jeans e uma blusa vermelha com o desenho da Sininho com as asas bordadas em paetê.

Quando procurei pela calça hoje descobri que ela esta suja, no cesto pra lavar. Isso porque já tinha falado com minha mãe que ia precisar dela pra hoje. Já não gostei. Fiquei chateada porque gosto de participar das brincadeiras da equipe, porque já tinha avisado que ia precisar da calça, porque não tenho outra calça jeans que dê em mim.... 

Fiquei puta da vida e resolvi não brincar, inventar uma desculpa... Justo eu que sou uma das mais animadas. Não ia colar! Foi quando abri o guarda roupa e outra calça jeans me gritou: me experimentaaaaa! E atendendo o seu chamado descubro que a calça já esta entrando e fechando. Ameiiiiiiii Ficou justa, é bem verdade, o que não me agrada muito, mas daria para passar o dia com ela numa boa se não fosse um detalhe - seu comprimento. Essa calça é das antigas, quando ainda usava plataformas, o que já não acontece. Agora vivo de sapatilhas então sem condições de usar a tal calça. Putz! 

Não teve jeito, esqueci esse assunto, coloquei uma calça preta básica, terminei de me arrumar e fui tomar café para ir trabalhar.

Quando sentei a mesa para tomar café, cadê meu pão de forma integral? Acabou e nem me avisaram. Não podia comer torrada porque ontem descobri que o requeijão estava talhado e joguei fora. O povo tem mania de espalhar várias facas na mesa, usam manteiga, requeijão, patê e não separam as facas. Numa dessas devem ter usado uma faca “suja” no requeijão, que estava novinho, e acabou estragando né.... Restou comer biscoito cream cracker. Ou isso ou nada. 

Fiquei mais puta ainda porque não pretendia gastar ProPontos com biscoito, o que me obrigaria a usar mais ProPontos tomando café na rua, pois não ficaria satisfeita só com alguns poucos biscoitinhos. O povo sabe que eu voltei a contar meus pontinhos, que estou tentando emagrecer e parecem que fazem tudo para atrapalhar. Não reclamo que comam, podem comer a vontade, mas pelo menos me avisem para eu poder repor. Poxa! Mas também não falei nada, não reclamei, fiquei na minha, engoli a seco.... 

Comendo meus 4 biscoitinhos, respirei fundo, contei até mil e resolvi ao menos colocar a blusa na bolsa para na hora da foto vestir e participar da brincadeira no trabalho. E assim fiz e acho que foi o melhor que eu poderia ter feito. Com isso vou evitar aporrinhações no ouvido mais tarde quando chegar e não vou ficar de fora da brincadeira. Além disso, e o melhor, descobri que uma calça que não dava em mim, já está dando e aprendi a lição de sempre avaliar a despensa de casa para não ser pega de surpresa novamente. Tudo tem seu lado bom! Basta tentarmos enxergar.

Já no trabalho, o povo perturbou para eu trocar logo de blusa e cá estou eu com meus paetês.... Um luxo!

E a sexta continua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  
Fonte: Google

Nenhum comentário: