terça-feira, 15 de outubro de 2013

Diário de 12/10/13 (Sábado)

Pão francês integral sem miolo (1 1/2 unidade), mortadela (3 fatias) e café com adoçante - 12pp.

Fui fazer minha unha da mão e de lá fui no mercadinho.

Pipoca (10 gramas) e amendoim (15 gramas) - 3pp.

Arroz (1/2 xícara), carne de panela (1 xícara), linguiça paio (1 pedaço) e batata palha (1/2 xícara) - 13pp.



Pão francês integral sem miolo (1/2 unidade), mortadela (1 fatia) e café com adoçante - 4pp.

Fui comemorar o dia das crianças com os meus sobrinhos no shopping que tem aqui no bairro e acabei comendo besteira, o que não estava nos meus planos. Snifffffffffffffffffffffffff

Batata frita, gurjão de peixe com molho tártaro e refrigerante (1 lata) - 19pp.

Total: 51pp.


Usei 2pp extras. No total, já usei 18pp extras.

Nenhum comentário: