domingo, 27 de outubro de 2013

Diário de 23/10/13

Hoje não fui trabalhar, pois pretendia ir à emergência, porque há duas semanas estou com uma tosse seca horrorosa. Fui numa clinica médica que me recomendou tomar um xarope por 5 dias e assim fiz. Depois disso a tosse deixou de ser seca e comecei a expelir muita secreção. Num dado momento a secreção aumentou e muito e comecei a me sentir muito cansada então fui hoje à emergência. Estou com sinusite aguda. Já tive outras crises de sinusite antes, mas nenhuma igual a essa.

Fui à padaria.

Pão francês sem miolo (1 unidade), rosca de padaria (2 pedaços), pão de batata recheado de frango (1/2 unidade), queijo prato (2 fatias), presunto (2 fatias) e café com adoçante (1 unidade) - 13pp.

Fui para o hospital.

Arroz integral (1/2 unidade), bacalhau cozido (1 xícara), salsa, cebolinha, chuchu com bacalhau (2 colheres) e batata palha (2 colheres) - 9pp.


Biscoito recheado de chocolate (1 unidade) - 1pp.

Fui ao mercado.

Pão francês sem miolo (1 unidade), queijo prato (2 fatias), presunto (2 fatias) e café com adoçante (1 unidade) - 9pp.

Fui buscar meu sobrinho no curso de inglês e demos um pulinho na pracinha.

Pipoca salgada (1 xícara) - 1pp.

Fiz um bolo de carne moída com recheio de seleta de legumes para janta e ficou uma delícia.

Arroz (1/2 xícara), aipim cozido (3 pedaços), salada (alface, agrião, tomate, cebola e pimentão) e bolo de carne moída com recheio de seleta de legumes (3 pedaços) - 13pp.


Total: 46pp.
ProPontos extras usados hoje: 0pp.
ProPontos extras usados na semana: 0pp.

Nenhum comentário: