domingo, 4 de setembro de 2011

Unhas de Junho/11


No post das unhas de Maio/11 (este aqui), fiquei devendo as unhas de Junho/11 e Julho/11. Como promessa é dívida voltei para pagar parte dela. Hoje vou mostrar as unhas de Junho/11.

Como a minha primeira experiência com os esmaltes da marca Big universo não foi muito boa, resolvi iniciar o mês usando essa marca. Dessa vez a cor escolhida foi o cherry.

No vidro parecia um vermelho intenso e na unha a cor não ficou tão vibrante assim, mas gostei do resultado.

 A foto não ficou tão legal, pois foi tirada através do celular.

Em seguida usei o felizes para sempre, da Risqué. O esmalte é bonito, mas em mim não ficou legal. Já sou transparente e usando tons pastéis, como este, me sinto pior ainda. Achei o ó.... Não sei por que ainda insisto em comprar esmaltes com este tipo de tonalidade.


Depois foi a vez de experimentar uma nova marca – Elke. Nunca tinha usado produtos desta marca e gostei bastante da experiência.

Pensei em nem colocar essa foto aqui porque demorei a tirá-la e quando resolvi fazer, o esmalte já estava saindo, mas não reparem neste detalhe. O esmalte tem uma cor intensa, tem brilho e ótima durabilidade. Adorei!


Usei o anos dourados, da Risqué e odiei a cor. Muito amarelão... Esquisito... Não gostei. Na tentativa de amenizar o problema decidi passar por cima uma camada do love story, um dos flocados da Impala, mas não teve jeito.


Depois disso decidi usar uma cor clarinha, só para não deixar as unhas só com a base e o escolhido foi o branco dourado, da Datelli, e acertei em cheio na escolha. Era exatamente o que queria depois daquele amarelão todo (ehehe).

   

Em seguida resolvi experimentar o plum seduction, da Revlon, minha primeira experiência com produtos da marca e fiquei apaixonada. A cobertura é perfeita e a cor é deslumbrante. Amei! Amei! Amei!

   

E para fechar o mês decidi experimentar um esmalte craquelado. Por baixo, passei uma camada do ouro, da Datelli, e uma do nobreak, da Ultimate 3D, e por cima o magma, da Big universo. Amei essa unha. Achei essa combinação perfeita. Arrasei!

   

Fechado o mês de Junho/11, fico devendo então as unhas de Julho/11 e pretendo voltar em breve para colocá-las aqui para vocês.


Nenhum comentário: