segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mini fair


Eu fui!

 
Quando vi o resultado do sorteio dos convites para a Mini fair, no Esmalte Digital, quase gritei e detalhe estava no trabalho. Seria um mico daqueles, já pensou! Por sorte consegui me conter, mas fiquei tão eufórica que contei para uma meia dúzia de pessoas (ehehe)

Esse seria o meu primeiro evento desse tipo.

No sábado, dia da mini fair, acordei cedo para fazer a unha e o esmalte escolhido foi o sparkling grape, do O Boticário.


A idéia era usar uma cor que ninguém pudesse estar usando no evento e deu certo. Essa cor é linda. Adorei! Passei duas camadas do esmalte, mas nem precisava. Uma camada já seria o suficiente.

Usei extra brilho também, mas nem precisava. Só passei porque deu bolinha nas unhas da mão esquerda e queria amenizar um pouco.

Pretendia ter feito alguma nail art ou colocar, ao menos, algum tipo de adesivo, mas não deu tempo...

   

O evento foi bem legal. Uma pena que para essas coisas eu seja uma pessoa tímida. A loja estava muito cheia, estava muito quente e eu estava tão ansiosa para ver os esmaltes que foram lançados há pouco tempo, que nem me lembrei de tirar fotos. Só tirei essas aqui...
   
 
Estava tão ansiosa em ver os esmaltes que acabei me empolgando nas compras. Haja dinheiro! Essas foram as minhas comprinhas....
 
Lenços umedecidos da Ricca
Adesivos de leopardo da Eliana super pérola Tenshi
Prime cuticle premium, caneta hidratante para cutículas, da UB Beauty


Agreste, da Top beauty
Viúva negra e besouro, da Risqué
Deméter e Héstia, da Hits

 
Intensificador de brilho e proteção, da Vefic
Esmalte para carimbo nas cores preto e branco, da Hits

 
Estrela, da Rivka
Sex appeal, da Impala
Show  e emocionante, da Ludurana
Fatal, da Kanechom


Durante o evento rolou alguns sorteios de produtos Mavala e eu fui uma das grandes sortudas, ganhei um scientifique e fiquei muito feliz. Estava mesmo pensando em comprá-lo para ver se consigo endurecer um pouco minhas unhas, e agora não vou precisar mais. Poderei experimentar o produto sem gastar um realzinho se quer (ehehe)


No final, a loja Pink casa da manicura, organizadora do evento, distribuiu brindes a todas as participantes. Ganhei um conjunto de lápis para os olhos com apontador, mini lixas, o esmalte cara e coroa, da Top beauty e duas balinhas de pêssego.


Agora é aguardar pelos próximos eventos desse tipo...

Bjs


Nenhum comentário: