sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Comprinhas – Pink Casa da manicura


Conheci a loja Pink Casa da Manicura há uns cinco anos, mais ou menos, quando na época resolvi montar meu kit que passaria a levar para o salão quando fosse fazer as unhas.

Foi lá que comprei meu primeiro alicate. Bacana! Antes disso usava tudo do salão. Em casa, só tínhamos uns dois alicates de uso comunitário (meu, das minhas irmãs e de Mamy) e uns poucos esmaltes. Hoje nem me imagino sem o meu kit. Meu e só meu! (ehehhe) E os esmaltes? Ixiiiiiiiii A coleção cresceu. (ehehhe)

Fazia tempo que não ia à loja e queria voltar lá, mas só de pensar em enfrentar o Mercadão de Madureira nesse calorão que tem feito aqui no RJ já me dava preguiça. Até que li este post falando da loja no Esmalte Digital e me encorajei. 

Sábado precisei ir a Madureira acompanhar Mamy ao médico (está tudo bem, graças a Deus) e já fui na intenção de dar uma esticadinha até a loja. Como o médico atrasou bastante e depois ainda fomos almoçar comecei a cogitar na possibilidade de deixar a visitinha a Pink Casa da Manicura para outro dia, pois não sabia os horários de funcionamento da loja e estava com medo de andar naquele sol de 40º graus à toa. Encorajada por Mamy, decidi arriscar. E que bom que arriscamos (sim, Mamy foi comigo). Achei a loja aberta e fiz umas boas comprinhas. (eheheh)

Comprei 7 esmaltes, sendo três da Ana Hickmann, um da Colorama, um da Impala, um da Ludurana e um da Eliana. Alguns desses esmaltes já constavam da minha lista de desejos há um tempinho. Detalhe: os esmaltes da AH e da Ludurana que comprei são os primeiros da minha coleção. 

 
Além disso, comprei 3 cartelas de adesivos para unhas, uma cartela de mini jóias em formato de coração e uma maletinha organizadora.


Comprei ainda um kit da Criat’s - kit de carimbo com tinta para desenhos e recriações.


Por falar em carimbo....

Na loja a menina que me atendeu, de forma super atenciosa por sinal (uma pena ter esquecido o nome dela), me mostrou como usar o carimbo. Nossa! Me pareceu ser super fácil. Moleza! Molezinha! Cheguei à casa toda empolgada e fui logo testar. Ixiiiiiiiiiiiii Que o treco não funcionou. Não consegui carimbar de jeito nenhum, mas acho que é problema no carimbo porque o esmalte (que veio no kit) não está fixando legal nele. Pode ser também falta de prática mesmo, mas como pretendo voltar na loja esse final de semana para procurar os esmaltes que ainda constam da minha lista de desejos, vou aproveitar e levar o carimbo para ela dar uma olhadinha para mim. Ô mico! Mas o que posso fazer, quero aprender a usar e vou conseguir! (eheheh)

E em lista de desejos....

Minha listinha de desejos hoje é composta de 17 itens, sendo um creme e o restante esmalte. Vejam!



2 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

FLOR EU NÃO SEI EMXER, TENHO UMA AMIGA QUE FAZ Z E COBRE 40,00
SEGUE EMAIL DELA raquelchoinski@hotmail.com

Pink Casa da Manicura disse...

Oi! Roberta, pode trazer o carimbo aqui na loja para fazermos um teste juntos. Obrigada pela visita e pelo post!

Pink Casa da Manicura


Camila