domingo, 20 de fevereiro de 2011

Unhas da semana (que passou)


Nessa semana que se encerra hoje pretendia ter usado uma cor clara, um branquinho, clarinho, básico, no estilo da coleção “Rendas do Brasil” da Risqué, mas tive que mudar de idéia porque minhas unhas estavam manchadas do “Nós amamos esmaltes” da Blant Colors, que usei na semana anterior.

Sendo assim me vi obrigada a passar um tom mais escuro e resolvi experimentar um dos esmaltes da Ana Hickmann. Tenho três esmaltes dessa marca, mas ainda não tinha usado nenhum deles. A cor escolhida, então, foi a Happy – um rosa perolado, muito lindo, muito lindo.


Passei duas camadas do Happy, mas por mania minha do que por necessidade. Uma camada dele já tinha ficado com uma cobertura perfeita. Passei a segunda camada por mania minha de sempre usar duas camadas. Não me perguntem o porquê disso, porque não sei (ehehe)


Por falar em manias, outra mania que adquiri recentemente foi a de decorar sempre uma das unhas (normalmente os dedões) e dessa vez não poderia ser diferente. Como não tenho muita experiência nesse ramo de decoração optei pelo mais prático – adesivos Fing’rs.

Colei adesivos nos dedões e nos dedinhos. Ficou perfeito! Lindo, lindo, lindo....


Como colei os adesivos, acabei tendo que passar uma camada de extra brilho para ajudar na fixação e na durabilidade dos adesivos. Usei o roxinho da Colorama (1º foto do post).

Arrasei com essas unhas!

Recomendo tanto o esmalte como os adesivos!

Nenhum comentário: