segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Unhas da semana (passada)


A cor escolhida semana passada foi a nós amamos esmaltes da Blant Colors - coleção blogs do cerrado.

Li sobre essa coleção nos blogs que acompanho e desde o primeiro post que li fiquei apaixonada por essa cor e logo a inclui na minha listinha de desejos, mas só recentemente consegui encontrá-la e comprá-la.

No mesmo final de semana que comprei o esmalte, resolvi experimentá-lo, mesmo tendo vários outros na fila para serem usados, mas fiquei realmente apaixonada pela cor. E não me decepcionei. Ficou divina na minha unha! Ameiiiiiiiii

Passei duas camadas do nós amamos esmaltes e uma do extra brilho mega shine, da Impala. Vejam!


No dedão coloquei adesivos Fing’rs. Uma pena que a foto não tenha ficado muito boa.


Um comentário:

Anônimo disse...

Achei lindo a cor do esmalte.

Beijos ;)