quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lenço removedor de esmalte


Na semana passada usei o Happy, da Ana Hickmann, vocês lembram? Amei a cor. Foi o maior sucesso. Pintei as unhas no domingo, como já é de praxe, e na quinta-feira ela começou a descascar, porém não consegui ter um tempinho para retirar o esmalte. Detesto unha descascando! Mas como estava bem sutil, bem no comecinho, deu para agüentar.

Já na sexta, não! As unhas já estavam bem descascadas, bem feias, mas como ainda não tenho o hábito de andar com um estojinho de primeiros-socorros para as unhas na bolsa ou na gaveta do trabalho, infelizmente tive que esperar chegar a casa para poder retirar o esmalte. O jeito foi esconder as unhas nos bolsos da calça, cruzando os braços, fechando uma mão sobre a outra, enfim ....

Quando cheguei à casa umas das primeiras coisas que fiz foi retirar os esmaltes das unhas e optei pela praticidade: lenços removedores de esmalte da Océane Femme.


Esses lencinhos são práticos e cumprem bem o seu papel. É rápido e não tem sujeira. Excelente para ter na bolsa (tenho que criar esse hábito). Seus únicos pontos fracos, no meu ponto de vista, são o perfume e a oleosidade.

A questão do cheiro já foi resolvida. A empresa criou além de versões com novos perfumes, uma versão sem perfume (que ainda não achei para comprar). O problema não é que o cheiro seja muito forte, acontece que eu não tenho muita tolerância a cheiros, qualquer coisinha eu começo a espirrar, meu nariz obstrui e, às vezes, me dá até dor de cabeça.

Com relação à oleosidade, não é nada que água não possa resolver. Basta lavar as mãos depois de usar os lenços e pronto. Problema resolvido!

Nenhum dos motivos me impede de usar o produto (tanto que essa não foi a primeira vez que usei), mas da próxima vez que for comprar dele vou optar pela versão sem perfume. Experimentem! Vale a pena...


Nenhum comentário: