quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Comprinhas


Na semana passada, tirei um tempinho para andar pelo Saara. Saí às quatro horas do trabalho e lá fui eu andar, andar e andar. Fazia um tempinho que não ia para aquelas bandas e aproveitei bastante a minha incursão, mesmo o tempo sendo curto. Bom mesmo é pegar as lojas abrindo e sair quando elas estiverem fechando. Aí, sim, dá para ver tudo e com calma. Ainda assim, aproveitei!

Comprei três fantasias lindas para o meu gato gostoso (meu sobrinho de apenas 1 ano e 11 meses): uma de palhaço, uma de índio e uma de pirata. Todas bem fresquinhas (e com o calorão que tem feito no RJ não tem como ser diferente) e num preço bem em conta. 

Além disso, ainda fiz umas comprinhas pessoais, como não podia deixar de ser né...(risos) Comprei uma pulseira, um porta cotonete (ideal para viagens), um porta remédio (que vou usar para guardar meus fimos assim que eu conseguir comprá-los), uns adesivos, uns strass e uns palitos para unhas, uma base fortalecedora para unhas da Derma Nail, que vem com removedor, além do esmalte amor de verão, da Impala.



* Como vocês podem ver só tirei foto dos artigos para as unhas. Não foi proposital não. Foi esquecimento mesmo (ehehe)


Um comentário:

Anônimo disse...

Esses centros logistico tem que pegar bem cedinho mesmo, aqui morro de vontade de ir lá pras bandas da 25 de março, mas e a coragem?? kkkk é muita gente... nossa senhora.

Um beijo linda ótima sexta ;)