quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jóia de unha


Essa semana o esmalte escolhido foi o Confiante, da Ludurana. Essa é minha primeira experiência com essa marca e não tenho do que reclamar. Gostei! Agradou bastante. A cor é linda e tem uma boa cobertura. Passei duas camadas, mas nem precisava.

O esmalte também tem boa fixação. Pintei as unhas no domingo e hoje, quinta-feira, ainda estão perfeitas. Isso é ótimo principalmente para quem (como eu) não tem tempo de refazer as unhas durante a semana.

 
Nas unhas dos dedões resolvi colocar algumas mini jóias de coração. Na primeira tentativa acho que coloquei muito extra brilho e resolvi tirar. Da segunda vez até ficou legal, embora não tenha me agradado 100%, mas deixei assim mesmo, porque tinha outras coisas para fazer.

Por falar em extra brilho, usei o da Risqué para colocar os seis corações. Fiz conforme manda a embalagem das mini jóias, mas hoje, quinta feira, só restam dois deles no lugar. Os outros quatro já caíram, sendo que dois perdi. Sniffffffffffffff

Da próxima vez vou testar aplicar as mini jóias com outro extra brilho. Depois conto aqui.



Um comentário:

Deborah Martin Salaroli disse...

Que cor linda.
Essa marca eu não conhecia.
Dura bastante na unha?
Bj
Deborah

www.delicias1001.com.br