sábado, 12 de fevereiro de 2011

Comprinhas – Listinha de desejos



No sábado passado, como já programado, dei um pulinho na loja Pink Casa da Manicura para procurar os itens da minha listinha de desejos e para ver se o carimbo para decoração de unhas estava mesmo com defeito ou se era problema da usuária (essa que vos escreve ehehehe).

Chegando a loja fui logo procurar os itens da minha listinha, mas infelizmente só consegui achar três deles: o “vermelho de guerra”, da Impala (coleção SPFW), o “nós amamos esmaltes”, da Blant Colors, e um creme esfoliante para pés, da Ludurana.



Aproveitei que estava na loja e pedi ao vendedor a indicação de um bom extra brilho. Comentei com ele que usei o extra brilho da Risqué e achei que ele deu uma borrada no esmalte, além de não ter fixado muito bem as mini jóias, como comentei aqui. Ele me indicou o extra brilho Mega Shine, da Impala. Achei caro, mas acabei comprando. Vocês conhecem esse extra brilho? Já usaram? Gostaram dele?



Com relação ao carimbo, a menina da loja testou e com ela funcionou perfeitamente. Concluímos que devo estar demorando muito para carimbar e nisso a tinta está secando. Em casa, tentei novamente e nada. Como o tempo estava curto, deixei de lado, mas quero testar novamente e vou testar também usando esmalte. A vendedora disse que posso usar os da linha única camada da Colorama, mas já vi o pessoal que fica na Uruguaiana vendendo desses kits de carimbo usando esmalte cremoso. Vou testar com os dois tipos de esmalte para ver no que vai dar.


Nenhum comentário: