domingo, 1 de abril de 2012

Diário alimentar – 29/03/12


- 1 broinha de queijo e 1 broinha de leite, queijo prato e 1/2 caneca de iogurte de morango desnatado
- 1 café com sucralose
- Palitinhos de queijo com orégano
- 1/2 café com sucralose
- Arroz, chuchu refogado, filezinho de frango assado e salada de alface, tomate, cebola e pimentão


- 1 café (metade doce, metade amargo)
- Salgadinhos de festa, mini cachorro quente e suco de uva
- 1 bis
- Feijão, arroz, farofa, batata palha, salada de alface, agrião, tomate, cebola e pimentão e filé de merluza assado


Corpo em movimento:
- Desci 2 andares de escada
- Subi 1 andar de escada
- Fui a academia: 30 minutos de esteira a 5 km/h, 3 séries de 12 exercícios com 17,5 kg para perna, 3 séries de 12 exercícios no estepe, 2 séries de 12 exercícios com 4 kg para os músculos laterais dos braços e para o muque

Metas: Hoje pretendo seguir a risca essas metas porque ontem já consumi muita besteirinha então hoje tenho que maneirar. Vamos que vamos...

Comer devagar => ok
Não consumir fritura => não consegui resistir aos salgadinhos do chá de fralda do João Guilherme. Fui fraca!
Não consumir refrigerante => ok
Consumir 1 fruta no dia (no mínimo) => por conta do chá de fralda acabei não comendo a fruta outra vez.
Consumir 2 cafés no dia (no máximo) e com adoçante => tomei um café com um pouco de açúcar, pois estava em reunião e, portanto, fora da minha estação de trabalho, onde tenho meu adoçante.
Consumir até 150 calorias nos lanches => xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Fotografar almoço e janta => ok
Ir a academia => ok


Nenhum comentário: