segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Massagem relaxante

Coincidência ou não, desde que tive que imobilizar o pescoço, há uns quatro anos atrás, constantemente sinto um desconforto nessa região, que é agravado pelo estresse do dia-a-dia.

Como forma de amenizar as dores, comecei a fazer, semanalmente, sessões de massagem, o que me ajudou bastante. Só que por conta das festividades do fim do ano e os recessos decorrentes dessa época, fiquei quase quatro semanas sem fazê-las.

Consegui um horário disponível para sexta-feira passada e lá fui eu relaxar um pouquinho e aliviar minhas dores musculares. Saí de lá me sentindo outra pessoa. Bem mais leveeeeeeeeeeeeeeee Mas no sábado, nossa mãe! Acordei com muita, mas muita, muita dor no pescoço e no trapézio. Acho que é natural em função da região ter sido muito mexida, mas foi brabo, ainda mais que me atacou a cabeça (dor de cabeça). Foi dose!

Inchaço nas pernas

Nessa ultima sessão de massagem, a Mônica achou minha perna esquerda mais inchada que a direita e me recomendou procurar um angiologista. Já fiquei preocupada.

Passei o final de semana todo com isso na cabeça, ainda mais porque ela me lembrou que atrás do joelho passam veias importantes. Ai ai ai

Já tinha que procurar mesmo um angiologista por conta dos vasinhos que começaram a aparecer e vou fazer isso logo. Já!

Unhas

No domingo, mesmo com a cabeça ainda um pouco pesada, querendo doer, tirei um tempinho para fazer a unha da mão.

Há algum tempinho atrás, visitando uns blogs de esmalte, me apaixonei pelo açaí da Colorama e desde então o procuro para comprar.

Fonte: Google

Essa semana, sem querer, acabei achando numa farmácia que tem perto aqui da empresa e, óbvio, comprei. 

E essa semana essa foi a cor escolhida. Adorei! Passei uma camada e foi o suficiente. 

Uma pena que hoje já esteja querendo descascar. Já não gostei!

Almoço de domingo

Ontem me aventurei na cozinha e fiz, pela segunda vez, uma receita de kibe de forno que peguei no Rainhas do Lar.

(no nome do prato consta o link para a receita original)


A receita original manda usar 1 kg de carne, mas fiz com 1,5 kg porque queria fazer uma versão de kibe recheado. Então separei parte da carne para misturar ao trigo e a outra, refoguei. No refratário, coloquei uma camada do trigo, a carne refogada, coloquei ainda um pouco de requeijão e o restante do trigo. Ficou maravilhoso! Muito bom!

Uma pena que eu saiba fazer aquela cebola árabe.... Se alguém souber a receita, me passe, por favor. Adoro aquela cebola! Unhhhhhhhhhhhhhh

Nenhum comentário: