terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Inchaço nas pernas (parte 2)

Liguei para marcar um horário com a Angiologista e consegui para o dia 09/02.
Fiquei surpresa de ela ter vaga para uma data próxima.
Que bom!
Não faltarei essa consulta por nada....

Check-up

Tinha uma consulta marcada com o dermatologista para o dia 31/01. Como ele abriu agenda para amanhã a secretária me ligou para antecipar a consulta. Adorei! Tinha marcado essa consulta para ver minhas manchinhas de sol, mas agora já tenho outra coisa para ver – meus cabelos. Tenho achado meu cabelo ralo e tenho a impressão que ele está caindo mais do que o de costume. Quero logo ver isso!

Aproveitei a leva de médicos e já marquei uma consulta com meu cardiologista também. Quero marcar ainda a ginecologista, mas antes tenho que fazer uns exames que ela já me deu os pedidos.

Quero ainda tentar marcar um endocrinologista que a médica aqui da empresa me indicou no periódico do ano passado. Estou tentada a colocar o balão intragástrico....

Nenhum comentário: