quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cuidados pessoais


Tirei o final de semana para cuidar de mim. Além de fazer minhas unhas, como de costume, aproveitei para fazer uma massagem nos cabelos e passar uma máscara no rosto.

Nas madeixas usei um creme da linha Novex, da Embelleze. Usei ainda um kit de hidratação intensiva da Bio extratus. Misturei os dois produtos e passei nos cabelos limpos e úmidos. Coloquei uma touca metálica e fiquei com a massagem na cabeça por uns 20 minutinhos. Depois lavei apenas com água. O cabelo ficou com um cheirinho tão gostoso....


Quando já estava prestes a tomar banho para retirar a massagem do cabelo, resolvi fazer uma limpeza de pele. Primeiro limpei o rosto com os lenços de limpeza da Nivea e com o meu sabonete de uso diário (Actine sabonete líquido), passei a máscara da Clearskin (da Avon), retirei no banho e depois passei a loção tônica, também da Clearskin (da Avon).

 
Fonte: Google

No fim do dia estava me sentindo outra pessoa. É tão bom quando tiramos um tempinho para cuidar da gente, né?!

Actine: Já uso esse sabonete há um tempinho. Ele me foi indicado por um dermatologista porque minha pele, principalmente a zona T, é muito oleosa. A minha adaptação foi boa e nunca mais deixei de usá-lo. Uso a versão líquida, porque prefiro, mas tem em barra também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que delícia hein Roberta, é ótimo mesmo ter um dia de beleza...
Continue assim e vai sempre se sentir linda e maravilhosa!!!

Beijos