sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dermatologista

Na quarta-feira tinha consulta com um dermatologista. Esse médico me foi super recomendado por uma colega de trabalho. Tanto que resolvi ir como particular, já que ele não aceitava o meu plano de saúde. Valor da consulta: R$ 150,00. Ui, que facada! Mas pensei: vai valer a pena! Vou me acertar com esse dermatologista e resolver e/ou amenizar minhas manchinhas de sol! Esse era o principal motivo da consulta.

Gente, que decepção! O médico é até simpático, mas nem encosta em você. Ele nem se levantou de sua cadeira. Odiei! Além das manchas comentei que estou com caspa e que isso me incomoda. Ele receitou um shampoo com fórmula manipulada, mas nem cogitou a possibilidade de ver se era caspa mesmo ou qual a intensidade/gravidade dela. Nada! Nada! Nada! Odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Médico que não encosta no paciente, que não examina o paciente, para mim, não é médico. É qualquer coisa, menos médico. Onde já se viu diagnosticar e/ou receitar o que quer que seja a um paciente sem nem tocá-lo?! Cruzes! Confesso que me senti até mal.....


Nenhum comentário: