segunda-feira, 13 de julho de 2009

Diário Pessoal


Sábado: 11/07/2009 => 43 pontos
Pontos flex usados na semana: 20 pontos

Café da manhã: 5 pontos
Horário: 07:30 h
Pão francês sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Mortadela defumada – 3 pontos
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Lanche: 5 pontos
Horário: 10:50 h
Pão francês sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Mortadela defumada – 3 pontos

Almoço: 20 pontos
Horário: 13:30 h
Big Bob – 13 pontos
Batata frita média – 7 pontos
Coca zero média – 0 ponto

Lanche: 5 pontos
Horário: 17:00 h
Pão francês sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Mortadela defumada – 3 pontos
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Lanche: ??? pontos
Horário: 19:50 h
Mr. Pretzels Dog (1 unidade) – ??? pontos

Lanche: 8 pontos
Horário: 21:30 h
Pizza brotinho de mussarela (1 e ½ unidade) – 8 pontos
Guaraná light (1 copo) – 0 ponto

Anotações extras:
Logo depois do café da manhã fui com Papy na loja de gesso para fechar a colocação. Fomos de ônibus e com isso acabei caminhando um pouco, já que o ponto de ônibus não fica tão perto de casa. De lá, pegamos uma kombi e fomos no apto conversar com o pedreiro e ver o problema do vazamento, que por sorte não é muita coisa e acho que não vai atrasar tanto o andamento da obra.
Minhas irmãs iam fazer exame de sangue e tiveram que levar o Reizinho, já que Mamy também tinha saído de casa por conta de exames médicos. No caminho para o laboratório uma das rodinhas do carrinho soltou, elas me ligaram e fui me encontrar com elas na pracinha, na rua de trás do apto. Fui para casa levando o Reizinho. Nossa, que chumbinho! Parece que não, mas o garotinho está pesadinho.
Em casa, tomei um cafezinho, refresquei um pouco e fui com a Rô no mercadão comprar algumas coisinhas para o niver do Reizinho amanhã. Ele fará 4 meses. O tempo voa!
No mercadão, enquanto andávamos pelas galerias, belisquei um pouco de confete de chocolate e um pouco de castanha de caju.
Depois do lanche da tarde, fui com Papy e Mamy fazer compras. Passamos em casa, deixamos Mamy e as compras e fomos à C&C de Sulacap comprar os itens que o pedreiro pediu. Como não achamos, tivemos que ir à C&C do NorteShopping. Na saída do shopping resolvi comprar um Mr. Pretzels para levar para Mamy, porém não resisti e acabei comendo um também.
Quando cheguei a casa ainda fui preparar lanche para a tchurma.

Nenhum comentário: