sexta-feira, 10 de julho de 2009

Diário Pessoal

Quinta: 09/07/2009 => 35,5 pontos
Pontos flex usados na semana: 4,5 pontos

Café da manhã: 4,5 pontos
Horário: 06:30 h
Pão 100% integral light trigo Plus Vita (2 fatias) - 1 ponto
Presunto + Queijo prato – 3 pontos
Iogurte Molico light de morango (1/2 copo) – 0,5 ponto

Lanche: 0 ponto
Horário: 08:20 h
Café preto sem açúcar (1 unidade) - 0 ponto

Lanche: 3 pontos
Horário: 09: 40 h
Biscoito cream cracker Piraquê (4 unidades) – 3 pontos

Lanche: 0 ponto
Horário: 10:00 h
Café preto sem açúcar (1 unidade) - 0 ponto

Almoço: 5 pontos
Horário: 12: 35 h
Arroz (4 colheres de sopa) - 1 ponto
Frango cozido (2 pedaços pequeno) – 2 pontos
Aipim cozido (1 pedaços médio) – 2 pontos
Salada (alface, agrião, tomate e pimentão) – 0 ponto

Lanche: 0 ponto
Horário: 15:30 h
Café preto sem açúcar (1 unidade) - 0 ponto

Lanche: 2 pontos
Horário: 16:30 h
Abacaxi (3 rodelas) – 2 pontos

Lanche: 5 pontos
Horário: 18:00 h
Torrada 4 queijos (20 unidades) - 5 pontos

Janta: 16 pontos
Horário: 21:00 h
Arroz (4 colheres de sopa) - 1 ponto

Feijão preto (1 e ½ escumadeira) - 2 pontos
Almôndega frita no molho de tomate (9 unidades) – 10 pontos
Aipim frito (5 pedaços) – 3 pontos
Salada (alface, agrião, tomate e pimentão) – 0 ponto

Anotações extras:
Hoje não passei fome. Oba!!!!! Mas tive vontade de comer besteirinha. Quando saí do trabalho, passei no Mundo Verde e comprei algumas besteirinhas. Não vou ficar na vontade não. Vou maneirar na alimentar, usar a lei da compensação, mas sem muitas privações. Na van, indo para casa, abri um pacote de torrada. Matei minha vontade de comer besteirinha, mas de forma controlada, sem exagerar muito nos pontos. Mas na janta acabei exagerando um pouquinho na quantidade de almôndegas e entrei nos flex, coisa que não gostaria já que no domingo vai ter o aniversario do meu “gostoso”, porém não foram muitos pontos. Ainda dá para administrar. Depois da janta tomei uma canequinha de caldo de cana. Não estava com vontade e olha que adoro caldo de cana. Só tomei mesmo para agradar a minha irmã e comprou para mim. Ai ai... Imaginem vocês que ela também comprou cocada para mim. Essa cocada é daquelas caseiras, molhadinhas, divina, maravilhosa, mas ninguém merece né, gente... Me recusei a come-la e não me senti uma pobre coitadinha por não estar comendo, pelo contrário me senti muito bem, afinal estava mais do que satisfeita, já que tinha acabado de jantar.

Nenhum comentário: