sexta-feira, 17 de julho de 2009

Diário Pessoal


Quinta: 16/07/2009 => 19 pontos
Pontos flex usados na semana: 9 pontos

Café da manhã: 4,5 pontos
Horário: 06:30 h
Pão 100% integral light trigo Plus Vita (2 fatias) – 1 ponto
Queijo prato (2 fatias) – 3 pontos
Iogurte Bio fibras light morango (1/2 copo) – 0,5 ponto

Lanche: 0 ponto
Horário: 08:30 h
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Lanche: 3 pontos
Horário: 09:30 h
Biscoito água gergelim Piraquê (4 unidades) – 3 pontos
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Almoço: ???? pontos
Horário: 12:15 h
Rodízio de massas e pizza – ???? pontos
Coca zero (1 lata) – 0 ponto

Lanche: 0 ponto
Horário: 13:40 h
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Lanche: 0 ponto
Horário: 15:40 h
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Lanche: 2 pontos
Horário: 16:40 h
Manga (3 fatias) – 2 pontos

Lanche: 6 pontos
Horário: 18:40 h
Pastel de queijo com presunto (1 unidade) – 6 pontos
Coca zero (200 ml) – 0 ponto

Janta: 3,5 pontos
Horário: 21:00 h
Arroz (4 colheres de sopa) – 1 ponto
Batata palha – 0,5 ponto
Frango cozido – 2 pontos
Salada (alface, tomate e pimentão) – 0 ponto

Anotações extras:
Hoje não trouxe comida de casa. Tem um povo aqui da empresa que vai sair de férias, daí marcaram um almoço de “despedida”. No restaurante escolhido além de rodízio também tinha self-service e eu estava me conscientizando a ficar no self service, mas não preciso dizer que não deu certo né..... Só duas coisas tiveram de boa: o lugar é longe pacas, fomos e voltamos a pé e não comi tanto quanto comeria antigamente, mesmo porque não gostei muito do tempero, do preparo das massas.
Na volta parei na “Tia dos Doces” e comprei uma queijadinha para mim e um docinho para cada uma das meninas (Renatinha, Ana e Thaís). Acabei desistindo de comer a queijadinha e acho que vou levá-la para Mamy.
Levei a queijadinha para casa e não a comi. Dei para Mamy, que dividiu com Papy.
Quando sai do trabalho, fui procurar um telefone de brinquedo para comprar para o Reizinho. Fui na Casa & Vídeo, nas Lojas Americanas, na Leader Magazine e na Brink Center, mas não achei o que queria. Até encontrei alguns modelos, mas não era o que eu procurava. Fui para casa desapontada.
No caminho para casa resolvi marcar um horário para amanhã no podólogo. Meus pés estão necessitados de atenção. Daí aproveitou e vejo se encontro o tal telefone.
Como só gastei 19 pontos dos 31 que posso consumir diariamente e como ainda tenho 26 pontos flex acho que ainda estou bem. Não é possível que eu tenha gasto 38 pontos no almoço de hoje. Tá, tá, tá bom... O certo seria eu não ter ido ao rodízio, mas já que fui, que ao menos eu consiga ficar dentro da cota de pontos né.

Um comentário:

Emagrecimento já! disse...

Oi amiga! Só uma dúvida...
Cada fatia do pão integral (ou qq outro de forma) não é 1 ponto, então duas fatias= 2 pontos, não??? Porque vc colocou no café da manhã 1 ponto para 2 fatias...
E aí, qúal é o certo???

Beijos,
Vivi