terça-feira, 7 de julho de 2009

Começar de novo...


Gente, quanto tempo enh?!
Que saudade do meu cantinho!
Que saudade dos meus amiguinhos!
Uma pena não poder continuar com meu bloguinho, mas parece que agora o blogger.com.br não é mais gratuito.
Por um lado foi até bom. Emagrecimento novo! Blog novo! Só não tive tempo ainda para configurá-lo direito. No final de semana vejo isso.
A vida anda tão corrida, mas pretendo voltar a atualizar o meu cantinho.
O meu bloguinho me ajudou bastante da vez anterior e vai me ajudar nessa também. E que seja definitivo.
Com a mudança de emprego ficou mais difícil estar aqui e visitar o cantinho de vocês, mas vou tentar.
Pretendo comprar um notebook para aos finais de semana poder atualizar o blog e visitar vocês. Alguém conhece bem dessa parte de informática que possa me recomendar uma marca, uma configuração básica, qualquer coisa? Não entendo “bulhufas”.
Estou voltando a RA depois de ter engordado tudo o que tinha perdido e, quem sabe, até mais....
Não me pesei ainda e nem sei quando o farei, mas pelas roupas dá para perceber que a situação está crítica.
Não pretendo voltar ao VP. Pelo menos, não por enquanto. Tenho vergonha! Já conheço todas as orientadoras que dão palestra aqui perto e não tenho cara de pau de voltar as reuniões estando com o mesmo corpo. O que não significa dizer que não farei o diário pessoal. Sim, porque anotarei e contarei os pontos como se estivesse freqüentando as reuniões.
Decidi que não vou mais almoçar na rua durante a semana e desde ontem trago comida de casa. Com isso evitarei algumas tentações (salgadinhos, frituras, doces, refrigerante...), o que já me ajudará bastante.
Pretendo também levar mais a sério (ou levar a sério) a academia. Freqüentar pelo menos 3 vezes na semana.
Se isso der certo, quem sabe daqui há algumas semanas, quando já estiver sentindo algum diferença nas roupas, não me animo a voltar ao VP?

Nenhum comentário: