sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Janta e desabafo

Hoje não lanchei a tarde. Não senti fome e não queria gastar Propontos porque já tinha usado muitos Propontos no almoço. Também não tinha nenhuma opção de 0pp por perto. Não gosto e sei que não devo ficar muito tempo sem comer mas....

Chegando em casa a janta estava encaminhada mas não pronta. Faltava, dentre outras coisas, temperar o feijão e enquanto esperava acabei beliscando uns salgadinhos que sobraram de  ontem. Comi gelado mesmo. Que vergonha! Mais ou menos uns 16 salgadinhos - 48pp.

Vendo que a situação estava totalmente fora de controle decidi eu mesma temperar o feijão.

Como eu costumo usar alho de potinho (sem sal), Mamy fez questão de correr para descascar e socar o alho do feijão porque uma das minhas irmãs implica com o danado do alho de potinho. Ok! Esperei pacientemente para que Mamy agradasse a madame e dane-se se estou de "dieta" e buscando seguir horários para as refeições.

Janta: feijão preto (1/2 xícara) - 3 pp.

Para a janta também tinha arroz de forno, que adoro! Mas como tinha sido feito com arroz branco decidi não comer e Mamy ficou super irritada.

Ela sabe que eu não como arroz branco, que só como arroz parboilizado e decidiu misturar os dois. Não posso fazer nada. Foi até bom não ter comido. Evitei gastar mais Propontos. Só acho engraçado é que os gostos e preferências da minha irmã são levados em consideração; os meus, não. Fala sério!

Não falei nada para não me aborrecer... Deixe Mamy falar/reclamar sozinha.

No dia consumi pp, sendo 46pp da cota diária e pp extras.

Na semana usei pp extras. Putz!

Um comentário:

Lilika disse...

Oi florzinha, não fica chateada com essas coisas não, família tem mesmo dessas coisas, as vezes parece que nos deixam em segundo plano, mas pode ser que seja apenas impressão sua, ou mancadas mesmo sem pensar de sua mãezinha... parabéns pela opinião de não comer o arroz, eu amo arroz, é dificil mesmo resistir...bjokas