quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comprinhas diversas (parte 2)

 
Dando continuidade ao post anterior (este aqui), voltei para contar das minhas comprinhas de Junho/11 e que comprinhas anh?! Comprei um pouco de tudo. Meu cartão ficou maluco comigo (ehehe)

Comprei minha balança e algumas bijuterias (dois brincos, um colar, um anel e dois pingentes).



Fiz também minha primeira comprinha gringa (ehehe) Comprei o perfume Emporio Armani masculino, da Giorgio Armani, o kit mini favorites unissex com fragrâncias selecionadas pela Sack's/Sephora e dois esmaltes Revlon, nas cores cherry crush e plum seduction.

  

  
Não reparem nas unhas borradas (ehehe) Fiquei tão afoita para experimentar os esmaltes e fotografar, que nem perdi tempo limpando as unhas.

Essas compras foram feitas através da Sack’s e da Violeta perfumes e foi tudo perfeito. A entrega foi super rápida. Adorei! Recomendo! Recebi até amostra na compra que fiz na Violeta perfumes. Só não recebi as amostras da Sack’s porque achei que a escolha das fragrâncias ficava a critério deles e não é. Nós é que temos que escolher ao final da compra e eu não sabia. Dei mole!


Comprei também alguns esmaltes e das mais variadas marcas. Ao todo foram 16 esmaltes, são eles:

Nobreak, da Ultimate 3D
Ouro, da Impala cromo


Felizes para sempre, beijo no escurinho e anos dourados, da Risqué


Sirius, centauro, orion e andrômeda, da Elke


Beijo roubado, da Colorama
Paz e amor e boho chic, da Impala


Bata rosa, da Impala


Removedor de esmalte, da Fenzza

 
Pinta bolinha, da Condor


Creme para as mãos ylang ylang e creme para cutículas, da Granado


Lenços removedores de esmaltes, da Océane
Adesivos para francesinha, da Impala

 
Magma, da Big Universo
Big bang, da Ultimate 3D
Cherry, da Big Universo


E, por fim, comprei um hidratante de banho com enxágüe, da Natura. Comprei a fragrância algodão e a revendedora me deu uma amostra da fragrância uva verde e água de coco.

  

Em breve volto para mostrar minhas comprinhas de Julho/11 a Dez/11.

Bjs

Nenhum comentário: