domingo, 22 de janeiro de 2012

Unha de Setembro


Na primeira semana de setembro, usei o 790 - no shrinking violet, da Revlon. Um roxo metálico muito lindo. Gostei bastante da cor.

No anelar, por cima do esmalte, usei um adesivo da SindyFrancesinhas e adorei o resultado.

E vocês, gostaram ou não?


    
***
Nessa época apareceram alguns riscos esbranquiçados nas minhas unhas, nas pontas, pouca coisa, mas procurei correndo uma dermatologista (Dra. Renata) que disse que minhas unhas estavam enfraquecidas devido ao uso contínuo de esmalte.

Ela me recomendou que ficasse um mês sem usar esmaltes e que passasse, durante esse período, o betalfatrus esmalte, um fortalecedor de unhas remineralizante e reestruturante, uma vez ao dia, e depois voltasse nela.

Até dei um tempo nos esmaltes, um bom tempo, para falar a verdade, mas não consegui usar regularmente o remédio e por isso acabei não retornando nela.

Não sei se foi esse tempo sem esmalte ou se foi o produto, que usei algumas poucas vezes, mas o fato é que as unhas melhoraram bastante.

Todas as unhas quebraram, ficaram bem curtinhas, por não estar fazendo uso nem de base, mas não lascaram mais e os riscos sumiram. Que bom!!!!


Nenhum comentário: