quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Unha de Outubro


Como comentei no post referente as unhas de Setembro (aqui), por recomendação médica, diminui bastante o uso de esmalte, chegando a passar semanas inteiras sem pintar as unhas, nem mesmo usava base.

Nas poucas vezes que cedia a “tentação” dos esmaltes, fotografava as unhas, mas não me animava a colocá-las no blog, o que só estou fazendo agora e aos poucos eheheh

Em Outubro/2011 usei o esmalte baile, da Passe Nati. Antes de usá-lo já tinha visto fotos e mais fotos dele nos blogs que acompanho, mas nenhuma delas despertou em mim o interesse de tê-lo na minha coleção, porém na Mega Nail 2, um evento da Pink Casa da Manicura que será assunto de um post em breve, tinha um estande da marca onde tinha uma design fazendo demonstração dos esmaltes. Como não conhecia a marca, resolvi participar e o esmalte escolhido foi justamente o baile, um branquinho cintilante, muito lindo, diferente de todos os que eu já vi. Tive que comprá-lo!

No dia seguinte ao evento, animada com a nail art que a design fez no meu dedo anelar, resolvi pintar as outras unhas com duas camadas do baile e adorei o resultado. Vejam!




Nenhum comentário: