quarta-feira, 31 de março de 2010

Sábado, 27/03/2010

Café da manhã: 9 pontos
Horário: 08:20 horas
Pão francês sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Queijo prato lanche Boa Nata (4 fatias) – 3 pontos
Pão de queijo da padaria (2 unidades) – 4 pontos
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Hoje acordei tarde, tomei café calmamente, coloquei uma roupa, li alguma coisa do jornal e saí. Tinha sobrancelha e limpeza de pele marcada. Gosto de fazer com a Martinha, mas meu nariz está horrível de sujo e minha sobrancelha faz tempo que não faço. Tenho só tirado os pelos que crescem, mas não é a mesma coisa. Não podia esperar a Matinha voltar de férias e acabei marcando com uma outra menina. Já a conheço, já fiz massagem com ela, que me pareceu ter a mão levinha e isso é muito importante porque não gosto de sofrer muito não.

Caminhei até o salão, esperei um pouquinho e logo fui atendida. Quando nos dirigíamos para a sala de estética passamos em frente a uma lojinha, dentro mesmo do salão, e fiquei namorando as bolsas. Tinha cada coisa legal e eu que já não gosto de bolsa né (ehehe)

Quando terminei de fazer a limpeza e a sobrancelha, não resisti. Fui na tal lojinha ver de perto as bolsas. Batata! Comprei uma bolsa lindona. Sou apaixonada por bolsa. Adorooooooo Comprei também um anel maneiro. Eu também adoro biju.

Cheguei a casa com fome, como o almoço já estava quase pronto, não quis beliscar nada, só "roubei" uma colher de carne moída (eheheh).

Aproveitei esse tempinho vago para atualizar o caderninho. Depois fui cozinhar o meu macarrão para o almoço.

Almoço: 11 pontos
Horário: 12:10 horas
Rigatone aldente Piraquê com carne moída (1 e ½ prato fundo) – 11 pontos

Descansei um pouco o almoço e fui com a Renata para o shopping. Ela queria comprar os chocolates da páscoa e sapatos. Eu queria ver uma mala e um edredom. Ela comprou parte dos chocolates que pretendia e os sapatos que queria. Eu consegui comprar a mala, comprei uma blusa linda, uma carteira com detalhes em vermelho, que dizem que atrai dinheiro, uma bolsa vermelha e um sapato vermelho. Nunca gostei de acessórios coloridos. Sempre usei preto, mas atualmente tenho ousado mais. Não gostava de usar outras cores de acessórios porque achava que ia chamar muita atenção, mais do que a que já chamo normalmente em função do meu tamanho, mas ultimamente não tenho ligado muito não. Se estiver chamando atenção (coisa que não gosto), foda-se. Aproveitei para diminuir uma antiga tornozeleira. Já estava para diminuí-la fazia tempo, mas todas as vezes que ia no shopping sempre esquecia de levar. O edredom desisti de ir ver em função das sacolas. Já estávamos com muitas bolsas, com ovos de páscoa, ainda teríamos que pegar a mala, que eu tinha comprado, e a Renata ainda queria ir nas Lojas Americanas ver o restante dos chocolates.

Como já passava das cinco horas da tarde e imaginamos que iríamos perder um tempinho nas Americanas, que deveria estar cheia, resolvemos lanchar antes de ir. Pretendia comer um sanduíche no Viena, mas não tinha a pasta que gosto. A Renata queria ir no McDonald's e a tentação acabou falando mais alto. Fazia tempo que não ia ao McDonald's e acabei indo com ela. Que tristeza!!!! Lanchamos e no final ela me desiste de ir nas Americanas. Que raiva! Sim, porque se ela me diz antes que não iria, tentaria convencê-la a irmos lanchar em casa, mas....

Saindo do McDonald's, passei na Pão & Cia para comprar uma broinha para minha mãe. Ela adora essa broinha. Eu nem sei que gosto tem. O anjinho mal que já tinha me levado ao McDonald's, se aproveitou de minha fragilidade e acabei comprando um pão sueco para experimentar e uns pães de queijo. Ô tristeza!!!! Quando o pé já está na jaca, o corpo quer entrar com tudo também....

Lanche: 20 pontos
Horário: 18:10 horas
Big Mac + Batata grande + Coca zero média (1 trio) – 20 pontos

Cheguei a casa e ainda belisquei. Me diz, precisava? Belisquei as besteirinhas que comprei na padaria ao sair do shopping.

Besteirinha: 5 pontos
Horário: 19:20 horas
Pão de queijo Pão & Cia (3 unidades) – 4,5 pontos
Pão sueco (1 unidade) – 0,5 ponto

Vi o final da novela Cama de Gato, arrumei as coisas que comprei nos seus lugares, vi o final do programa da Lucília Diniz (vou entrar no site para ver as receitas que ela mostrou no programa), li meus e-mails e atualizei o caderninho. Depois voltei a ver TV. Vi os telejornais e a novela Viver a Vida. Enquanto isso, minha mãe preparava um lanche e acabei comendo. Fazia tempo que não comia pizza de sardinha, mas isso nós sabemos que é mera desculpa de quem está com a consciência pesada. Também pudera né, hoje os pontos foram para o espaço. Haja flex.

Lanche: 5 pontos
Horário: 21:30 horas
Pizza* de sardinha (1/4 de unidade) + Pizza* de mussarela (1/4 de unidade) – 5 pontos
* Massa semi pronta do mercadinho aqui do bairro.

Depois da novela, tomei um banho gostoso, lavei cabeça, troquei roupa de cama e fui deitar.
Finalmente o dia chegou ao fim. Nossa! Hoje extrapolei bonito. Enfiei o pé, a perna e o corpo todo na jaca. Meu pai do céu, não posso agir assim. Me dê força para perseverar na minha decisão.

Total de pontos do dia: 50 pontos
Ponto flex (acumulado na semana): 26 pontos

Nenhum comentário: