terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Restante do dia...

Passado o susto, fui fazer umas comprinhas na hora do almoço. Aproveitar uma liquidação que de liquidação não tem nada porque as roupas continuam caras.
Queria vestidos curtos (altura do joelho) para o Verão e acabei comprando 5 peças que me custaram R$ 900,00. Ui! Mas saí da loja feliz da vida com a certeza de que vou arrasar com esses novos modelitos.
No fim do dia fui pegar a van. Enquanto esperava a van encher, de dentro do carro, pude vê-lo chegar no ponto apressado. Mas como o próximo carro era do motorista do grupinho dele, ou como ele diz, parceiro, ele ficou esperando a próxima van. Não me viu.
Cheguei a casa, troquei de roupa e fui caminhar. Fiz um percurso pequeno e não acelerei tanto, mas cheguei pingando.


E amanhã tem Pilates.
Vamos que vamos!

Nenhum comentário: