quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nada de especial

Hoje também pegamos o mesmo ônibus e ele estava com a mãe dele. Bem, acho que é a mãe né porque achei muito coroa para esposa e também porque ele me comprimentou e não usa aliança. Se fosse esposa ele não falaria comigo.

Não sei explicar o porquê mas eu estava feliz e passei o dia assim. E nem mesmo a dor na Cervical atrapalhou.

Felicidade tem uma coisa engraçada: chama atenção das pessoas. O ser humano não esta muito acostumado a ser feliz simplesmente por ser feliz. Tem sempre que achar que tem um motivo, mas eu sou feliz por ser feliz e ponto.

E você ao passar a idéia de que esta bem, feliz, parece atrair coisas boas. Lei do retorno!

No fim do dia fui para minha aula de Pilates e como estava com dor na Cervical,  a Licia pegou pesado nas pernas. Fui me arrastando para o ponto da van. As pernas estavam pesadas e doloridas. E ainda passei no mercado, no caminho de casa, para comprar uns itens para o niver de Papy amanhã. Do mercado fui andando para casa. Nada de moleza!

Vamos que vamos!

Nenhum comentário: