quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pesagem – Vigilantes do Peso


Mesmo tendo exagerado bastante essa semana, acordei animada para me pesar. Hoje era dia de reunião do Vigilantes do peso e no fundo, no fundo tinha esperança que o resultado seria bom. Qualquer que fosse o resultado, seria negativo (teria emagrecido). Mas mesmo tendo tanta esperança, tinha consciência dos meus erros e se tivesse engordado teria que aceitar. Fazer o quê?!

Estava tão animada que resolvi encarar a balança de casa, ainda em jejum e antes mesmo de me vestir para ir trabalhar, e o resultado foi animador.

Fiquei mais animada ainda e decidi colocar o mesmo vestido que usei no dia em que fiz a adesão no Vigilantes do Peso. Tomei café e fui para o trabalho.

Falando em trabalho, já sabia que teria um café da manhã em comemoração ao aniversário de uma colega, mas estava decidida a não ir porque não tinha tido tempo para comprar uma lembrancinha para ela, mas o povo me perturbou tanto, que acabei indo, mesmo de mãos abanando.

Não era um simples café. Era quase um banquete. Tinha de tudo e acabei comendo muito. Comi menos do que teria comido em outras ocasiões, mas ainda assim comi mais do que deveria ter comido, até porque já tinha tomado café em casa.

Comi tanto que fiquei desanimada e tentada a não ir a reunião do Vigilantes do Peso. Era como se tivesse um anjinho do bem me mandando ir a reunião e um do mal, me mandando não ir. Mas fui! E que bom que fui, porque o resultado foi muito bom. Emagreci 1,5 kg e fiquei muito feliz e mais disposta a seguir na caminhada.

Se pisei na bola pela manhã, quero andar na linha no restante do dia.

Eu posso! Eu vou conseguir!

Nenhum comentário: