quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Jornal pessoal (20.02.13)


Com exceção de dois bombons que comi porque me deu muita vontade de comer chocolate (culpa dos hormônios femininos), mas que comi consciente e dentro da minha cota diária de ProPontos e da pipoca de rua que não estava nos meus planos, mas que acabei preferindo comê-la a comer um salgado ou qualquer outra coisa mais engordativa, acho que me comportei bem hoje.

Acabei saindo do trabalho mais tarde do que o habitual, o que não estava nos meus planos, e a fome atacou e tive que recorrer a pipoca, pois o que tinha na gaveta do trabalho iria me custar mais ProPontos que a pipoca, correndo o risco de ultrapassar minha cota diária. Além disso, os biscoitos, que era o que tinha na gaveta, não me dariam tanta saciedade quanto a pipoca me deu, tanto que nem a comi por completo e levei o restante para minha mãe.

Se eu conseguisse raciocinar assim todos os dias, seria bem mais fácil atingir minha meta inicial – eliminar 5% do meu peso de hoje.




Nenhum comentário: