sábado, 16 de fevereiro de 2013

Jornal pessoal (15.02.13)


Embora o almoço tenha me custado muitos pontos, saí do restaurante com a sensação de ainda estar com fome. Não sei se de fato comi pouco ou se comi rápido (10 minutos), o fato é que saí com essa impressão, mas fiquei bem.

De tarde comi minhas frutas e não sei se foi isso, só sei que depois das frutas a Dona Solitária atacou. Será que foi a maçã? Enfim... Comi pipoca, mas o estômago ainda ficou pedindo comida. Disfarcei chupando duas pastilhas garoto e não adiantou muita coisa.

Cheguei a casa com o estômago roncando e comi mais pipoca. Terminei de ver a novela e fui ajudar Mamy a fazer a janta. Hum! Não prestou! Foi um tal de belisca isso e aquilo (principalmente carne – acho que sou carnívora). Cruzes!

Na janta acabei detonando as polentas, que estavam crocantes, finíssimas e muito gostosas. Comi muitoooooooooooo. Comeria o tabuleiro inteiro, se fosse possível. Menos mal que estavam assadas e não fritas, mas ainda assim exagerei e isso não é legal.

Fui dormir me sentindo mais do que cheia. E o pior, envergonhada pelo que fiz. Queria ter feito tudo certinho hoje, mas não de deu. Ô olho grande! Sim, porque no final não estava mais comendo por fome e sim por olho grande. É triste ter que admitir isso, mas é verdade!

Hoje farei diferente. Tenho que fazer diferente! Quero fazer diferente! Terei que almoçar no shopping. Será um desafio, mas quero vencê-lo.


Nenhum comentário: