quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dieta de desintoxicação – 2º dia


Ontem foi o segundo dia da dieta de desintoxicação. Tinha um cardápio para ser seguido. Algumas coisas consegui seguir a risca, outras não. Vejam!


No café da manhã não estava conseguindo ingerir o pão, daí optei por comer uma fatia de pão e uma fatia de torrada, ambos sem glúten. O pão deu um nó na minha garganta que se eu insistisse colocaria tudo para fora (vocês me entendem?!)

A colação é bem tranqüila e não lanchei antes do almoço porque não iria para a academia meio-dia. Pretendia até ir à academia, mas minha “monstra” desceu e fico tão abatida nesses dias que evito fazer tudo. Fico sem forças, incomodada.... Horrível! E não estava mais acostumada a isso, pois fiquei uns 5 anos sem menstruar e agora, após trocar a medicação, é que tenho menstruado. O certo seria não descer, mas ainda não me acertei com a medicação.

O almoço também foi tranqüilo e a troca do feijão pela lentilha foi orientação da Dra. Natália. Só foi esquisito almoçar e não comer nenhum tipo de carne. Costumo comer a carne por último e senti bastante a falta dela no prato. (carne de uma forma em geral: vermelha ou branca)

O lanche da tarde é que foi vergonhoso. Saí feio da dieta! Todo fim de mês aqui na gerência tem festa dos aniversariantes do mês, que costuma ser no último dia do mês, porém resolveram fazer diferente dessa vez para aproveitar uma promoção da Domino’s e não consegui me controlar. Droga!

Na janta foi tudo certo e nem senti vontade de comer a fruta. Fiquei só com a sopa mesmo.

Agora faltam 3 dias.
Vou conseguir!


Nenhum comentário: