terça-feira, 29 de maio de 2012

Dieta de desintoxicação – 1º dia




Tentei seguir a risca a recomendação da Dra. Natália, mas não foi possível cumpri-la 100%.

 
No café da manhã e na colação fiz tudo direitinho. Não lanchei antes do almoço porque não ia fazer o Pilates meio-dia, pois fiquei de almoçar com o pessoal do trabalho para comemorar o meu aniversário. Por esse motivo acabei não trazendo comida e comi besteira, mas resisti ao refrigerante. No lanche da tarde fiz tudo direitinho e fui para o Pilates. Na janta acabei comendo um pedaço de aipim cozido.

No geral acho que consegui resistir bem as tentações, que não foram poucas: o cheiro da pipoca na rua, os pasteis no almoço, o cheiro da comida de Mamy, as besteirinhas que ainda tem na minha gaveta... Tudo me lembrava comida!

De manhã, até chegar a hora do almoço, senti fome, do estômago roncar, a boca salivar e a hora nada de passar.... E tomá-lhe água! Teve horas que me senti um pouco zonza também, mas segurei a onda.

À noite, em casa, também não foi fácil, mas me envolvi preparando o almoço de hoje e esqueci um pouco as tentações. Acordei de madrugada salivando, mas bebi um copo de água e voltei para cama.

Os obstáculos foram muitos – alguns reais, outros imaginários (sim, porque o nosso psicológico atrapalha muito), mas acho que venci a batalha.

Agora faltam 4 dias.
Vou conseguir!


Nenhum comentário: