sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Unhas de Agosto


Comecei o mês de Agosto muito bem. Estou de férias desde o dia primeiro. São apenas 15 dias, que passam rápido, muito rápido e já estão terminando, por sinal, mas só de ficar em casa, pois não viajei, já foi bom d+.  E põe bom nisso...

E no primeiro dia de férias resolvi fazer minha unha e optei por colocar o beijo no escurinho, da Risqué. Gostei da cor, que tem uns brilhinhos, mas que não durou muito nas unhas. Logo começou a descascar e tive que tirar, foi quando decidi usar o pink flúor, também da Risqué. Amei essa cor, que é bem viva, bem marcante. Gostei bastante!

   

Depois foi a vez de usar o vitral, também da Risqué. Passei duas camadas, mas acho que deveria ter passado mais uma para fechar mais a cor. Ainda assim, gostei do resultado.


***

Tenho uma relação de mais de 70 esmaltes entre novos e usados, dentre eles alguns vencidos, esperando para serem usados novamente ou pela primeira vez.

Quando da escolha do esmalte a ser usado tenho preferido os que já estão vencidos, que é o caso do vitral e do pink flúor para que não fiquem esquecidos e para que eu possa me desfazer logo deles, muito embora tenha na minha coleção alguns que já estão vencidos e dos quais não pretendo me desfazer – quero mantê-los para usar em nail arts.


Nenhum comentário: