quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Esmalte

Adoro esmalte! Tenho vários em casa! E sempre que entro em alguma loja que venda esse tipo de produto, sempre acabo comprando alguma unidade. Acho que já virou mania, sei lá.... Tenho tantos que às vezes me surpreendo com alguma cor repetida (isso acontece direto). A única coisa chata é que acabo jogando alguns fora por estarem com a validade vencida, mesmo tendo usado poucas vezes.

Na última quinta-feira, tentei comprar o Hippie Chic da Colorama. Estava numa farmácia quando vi esse esmalte e me encantei. Decidi comprá-lo. Coloquei na cestinha e fui ver outras coisinhas na farmácia. Como a compra foi ficando grande resolvi trocar de cestinha, pois estava com uma pequena. No que fui passar as coisas de uma cestinha para a outra o esmalte simplesmente voou da minha mão e se espatifou no chão. Snifffffffffff Fiquei super sem graça! Passada a vergonha, fui ver se tinha outra unidade daquela mesma cor, mas não tinha e acabei ficando sem o esmalte.

Passou!

Na segunda-feira estava tão irritada por não ter conseguido tirar o esmalte das unhas e ao mesmo tempo tão incomodada com a minha unha daquele jeito, que resolvi marcar um horário no salão mesmo estando sem o meu material. Sim, porque só gosto de fazer a unha com o meu material (alicate, espátula, base, esmalte, etc, etc) e como não tinha marcado horário antecipadamente, estava sem meu material. Pois bem! Quando chego ao salão, que sento na cadeira e começo a ser atendida pela manicure me deparei com o esmalte Hippie Chic dentro da maleta de uma outra manicure. Eta olha biônico?! Ehehe E acreditem: pedi para usar. Ô cara de pau! Eis o resultado:



Nenhum comentário: