quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dicas x web

Todo final de semana tiro um tempinho para visitar os blogs que constam da minha listinha aí ao lado e me atualizar com o que foi postado no decorrer da semana. Só não visito aqueles blogs que usam Feed porque vou acompanhando as postagens por e-mail. Todos os blogs poderiam usar esse recurso (ehehe) Me facilitariam a vida (ehehe)

Pois bem! Nas minhas últimas visitinhas vi um post no Tomando uma Chávena de Chá falando sobre o uso de Bepantol nas unhas. Nunca tinha ouvido e nem lido nada a respeito, mas resolvi arriscar. Afinal se não fizer bem, mal também não há de fazer né. E na segunda-feira já corri na farmácia para comprar. Vou experimentar e depois conto o que achei.

Fonte: Google

Li também uma dica de uma ampola para tratamento dos cabelos da Alfaparf e quero experimentar. Já até me informei onde vende aqui no RJ, mas ainda não tive tempo de ir num desses locais. 


Meu cabelo é encaracolado e está precisando de uma hidratação urgente. O problema é que já tentei de tudo, dos tratamentos mais caros aos mais baratinhos, e nada melhora sua aparência. Esses dias estava lembrando que quando eu era adolescente e fazia massagens semanais no cabelo, ele era lindo. Não tinha quem não comentasse. Então resolvi voltar a tratá-lo em casa. O problema é que não sou daquele tipo de mulher que nasceu para passar creminho aqui e ali. Não nasci pra isso. Me empolgo com alguma coisa que leio ou escuto, compro aquele determinado produto, começo a usar muito bem e quando vê, desisto! Isso já me aconteceu v-á-r-i-a-s vezes. Espero que dessa vez seja diferente, que eu realmente consiga mudar meus hábitos. E por falar em hábitos preciso mudar v-á-r-i-o-s deles, sob vários aspectos, e essa é uma das minhas metas para 2011, mas isso é assunto para outro post (ehehe). Afinal, ano novo, hábitos novos!

Voltando ao assunto cabelos, pretendo comprar a tal ampola da Alfaparf até sexta-feira para usar no final de semana.

Recentemente uma colega do trabalho comentou comigo sobre umas ampolas da Pantene e é o que tenho usado nos cabelos. Troquei meu shampoo para o da Pantene para cachos e comprei essas ampolas. Já usei duas delas. Uma em cada semana. Da próxima vez que for usar vou aplicar duas delas de uma vez porque tenho muito cabelo e acho pouco o conteúdo de uma. E vou diminuir o intervalo para duas vezes na semana, e como são só 3 minutinhos dá para usar durante o banho. Depois volto aqui para comentar o que achei. 

Fonte: Google


Unhas

O esmalte escolhido essa semana foi o Mauve Urban.

Fonte: Google

2 comentários:

Paraense emagrecendo disse...

O primeiro alerta sobre a redução da camada de ozônio é dado pela Nasa, a partir de estudos feitos entre 1979 e 1986: o escudo vem perdendo espessura e apresenta um buraco de 31 milhões de km² sobre a Antártida, área equivalente a 15% da superfície terrestre. Em fevereiro de 1992, a Nasa identifica um segundo buraco, desta vez sobre o Pólo Norte, chegando às regiões próximas ao Círculo Polar Ártico. A redução da camada de ozônio aumenta a exposição aos raios ultravioletas do Sol. Está associada ao crescimento dos casos de câncer de pele e de doenças oculares, como a catarata. Para os cientistas, o buraco existente na Antártida atrasa a chegada da primavera na região e provoca quebras na cadeia alimentar da fauna local. Pode contribuir para aumentar a temperatura e acelerar o degelo das calotas polares

Paraense emagrecendo disse...

sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense, querida agague este comentário acima, ok, beijos e vamos á luta.