sexta-feira, 28 de março de 2014

Reunião do VP

Costumo frequentar a reunião do VP as quintas-feira ao meio dia, porém hoje não seria possível ir nesse horário então fui pela manhã.
Desci no Centro, passei rapidamente na empresa para pegar meu boletim e fui voando para a reunião. Cheguei toda suada, derretendo...
Chegando lá tive uma grata e feliz surpresa. Reencontrei a minha primeira orientadora do VP - Gilza.
Nossa! Foi um misto de felicidade, surpresa e vergonha.... Nem sei explicar!
Não pretendia ficar para a palestra, mas acabei ficando e foi muito boa. Foi bom também revê-la.
Anh, e o resultado da semana também foi ótimo.
Essa semana teve aniversário do meu sobrinho e salgadinho rolando na geladeira a semana toda e mesmo assim perdi 1,5 kg.
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mas também fiz Pilates duas vezes na semana e caminhei, por 20 minutos, três vezes.

Nenhum comentário: